Polícia destaques

Assalto no Centro, dois feridos em briga dentro de bar no Aviso, além de apreensão de drogas

São as informações de de ocorrências nas últimas horas passadas para a imprensa em Linhares

09/10/2019 12h01Atualizado há 5 dias
Por: Redação
9.355

Nas informações passadas parcialmente na manhã desta quarta-feira (9) pela Polícia Militar, em Linhares, nas últimas horas os destaques são um assalto no Centro, tentativa de homicídio com dois feridos e apreensão de droga no Aviso.

O roubo no Centro, conforme disse a PM, foi às 12h17, na Avenida Vitória, Bairro Centro, e a vítima foi uma mulher.  Ainda segundo a PM, populares efetuaram a detenção do autor do assalto e com ele foi apreendido o celular roubado da mulher, que o reconheceu.

A PM não informou nome, idade e demais dados do indivíduo que foi conduzido para a delegacia.

E às 19h30, a Polícia Militar informou que esteve  na Avenida São Mateus, bairro Araçá, onde atendeu ocorrência de tentativa de homicídio no Hospital Geral de Linhares (HGL). A informação é que o atendimento se deu após duas pessoas darem entrada no HGL, vitimas de uma briga generalizada em um conhecido bar localizado no bairro Aviso.

Durante a confusão, disse a PM, uma das partes envolvidas na discussão desferiu um golpe de chave de fenda no peito de um dos envolvidos e este, por sua vez, pegou um pedaço de ripa que estava no chão e acertou a cabeça do seu agressor.

Após o atendimento na unidade hospitalar, os envolvidos  foram conduzidos para a delegacia, e a PM, assim como na ocorrência do assalto, não informou idades e quaisquer outros dados das partes.

Ainda no bairro Aviso, a PM atuou em ocorrência de apreensão de droga, segundo informou, nos primeiros minutos da madrugada dessa quarta-feira (9).

Durante o patrulhamento, diz a informação, a guarnição avistou um grupo de indivíduos em cima de uma laje, na rua João Calmon, e os militares realizaram uma incursão no local, mas quando foram avistados, os meliantes saíram correndo e não foram alcançados. Nas buscas no local onde os indivíduos estavam a guarnição encontrou  13 buchas de maconha, 42 pedras de crack e 98 pinos de cocaína, mais uma balança de precisão. O material foi entregue na delegacia.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias