Dono desesperado

Ladrões furtam Gol no Três Barras. Uso para eu trabalhar, lamenta dono ao pedir ajuda

Vítima precisa muito do veículo.

08/10/2019 10h16Atualizado há 6 dias
Por: Redação
10.292

Um jovem de 21 anos, dono desse carro aí da foto, um Gol "bolinha" ano 2002, branco, está muito revoltado, triste e sem saber o que fazer, agora ficou sem o seu meio de locomoção, sobretudo para ir e voltar do trabalho.

O carro frente DD G2, Rebaixado, Placas MRX-7840, da Serra. foi furtado no bairro Três Barras, no início da madrugada do último dia 06 (domingo), perto de uma boate, enquanto a vítima se divertia no estabelecimento. O jovem disse que ficou apenas por uma hora ausente, e que os bandidos chegaram em outro veículo para levar o seu.

A mãe da vítima nos enviou um vídeo que não será divulgado por mostrar ambiente interno junto com a cena em que os marginais chegam e saltam de um carro. "Dois bandidos saem de um carro vinho e olhou o Gol que estava parado, aí, entram no carro dele,  dão a volta, e um sai do carro depois leva o Gol", contou.

A informação também passada para a nossa Redação dá conta de que o carro furtado estaria sendo oferecido nas oficinas e outros estabelecimentos do setor. Quem puder ajudar, ligue para o 190 ou 181 imediatamente mediante qualquer sinal.

 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias