Notícias

Lembra deles? Pedal Linhares, moradores da sede e interior ajudam família de Linhares

A situação está quase sob controle

06/10/2019 08h19Atualizado há 1 semana
Por: Redação
12.331

Temos notícias da família que estava em clima de desespero quando o Site Eu Vi em Linhares foi procurado dias atrás. Três pessoas de Regência, uma de Chapadão das Palminhas, cinco da sede do município, sem falar na brilhante atitude da turma do Pedal Linhares, mostraram amor ao próximo e ajudaram a família.

A leitora Claudia Coelho Camargo, de 33 anos, e o esposo André Fernandes de Souza, 39, até se emocionam ao falar da ajuda que veio depois que Claudia procurou a nossa Redação, e afirmou que o casal não tem vergonha de mostrar ao público o desespero vivido por conta de doença na família, da falta de alimentos, fraudas para os filhos, e o risco de perder a casa onde a família mora, na Rua 32, quadra I, lote 9 bairro, Planalto, Linhares. As prestações no valor de R$ 500,00 tornaram-se inviáveis para a família pagar (Clique aqui e confira todos os detalhes do desespero do casal). Mas, abaixo tem as boas novas:

Bom, ainda falta muito para a situação ficar em total controle, até porque o pai de família necessita de emprego fixo. Mas após a divulgação aqui no Site Eu Vi em Linhares, de acordo com Cláudia, foi paga uma parcela da casa, três talões de energia, um de água. “E até o final de outubro, tenho certeza que com as doações pagarei todas as contas atrasadas da casa. Ainda existe gente boa nesse mundo, e esse Deus Maravilhoso que fica acima de tudo, não desampara”, contou a leitora, bastante emocionada.

Nessa manhã de domingo (6), Claudia conversou com a nossa Redação e disse que a criança mais nova passou muito mal com problema respiratório e alergia, o que comprometeu os planos para pagar mais uma prestação em atraso da casa. Pelo que recebemos de informações, a ajuda precisa continuar para que a situação se normalize por completo até o fim do ano. Abaixo Maís detalhes:

Turma do Pedal Linhares: E a divulgação do desespero do casal chegou até a turma do Pedal Linhares, que começou o mês de outubro em clima solidário: O passeio semanal, que acontece todas as terças-feiras e que recebe o nome de “Terça Bike” foi diferente na semana passada.

Os ciclistas, comovidos com a história do casal, montaram uma logística para ajudar a família, e levaram três cestas básicas de alimentos, um gás de cozinha e itens surpresa.

Se você quer ajudar a família, o endereço é a Rua 32, Quadra Í, Lote 9, no bairro Planalto. Não espere chegar o fim de ano, ajude agora. Pode ir ao local e comprovar. O telefone para contato é o 27 99949-3108.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias