Sombra e equipe

Equipe do Sombra apreende arma de fabricação caseira no Residencial Rio Doce

Três indivíduos fugiram para o meio do mato usado como rota no local.

05/10/2019 09h07Atualizado há 1 semana
Por: Redação
9.821

Policiais militares a bordo da viatura 3096 apreenderam uma arma de fogo longa e de fabricação caseira, durante ação nesta sexta-feira (4). Foi na Quadra 11. Os policiais conhecidos como Sombra e Sombrinha realizavam patrulhamento tático motorizado no Residencial Rio Doce em saturação, diz o Boletim Unificado 40552184, quando viram três indivíduos no final da quadra e observaram que um deles tinha um objetivo nas mãos semelhante a uma arma de fogo longa "Espingarda".

E era mesmo. Quando seguiram com a viatura mais rápido em direção aos indivíduos, este empreenderam fuga para o meio do mato, deixando para trás no chão a espingarda de fabricação caseira de carregar pela boca do cano (Ant Carga).

A arma foi recolhemos e os policiais efetuaram buscas nas imediações, mas não encontraram os fujões. Um destaque contido no Boletim Unificado pode ajudar a Polícia Civil nas investigações sobre o tráfico de drogas no referido condomínio. Nós não divulgaremos para não atrapalhar o resultado dos trabalhos. A arma foi entregue à Polícia Civil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias