Apanhou

BNH: Comerciante escapa de estupro, e autor apanha de populares em Linhares

Foi na tarde desta quinta-feira (3).

04/10/2019 10h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação
19.093

Uma comerciante de 34 anos foi vítima de tentativa de estupro na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Novo Horizonte, Linhares. A mulher estava no seu local de trabalho quando um indivíduo chegou e sentou. A mulher perguntou o que ele queria e ele respondeu "eu quero você".

Leu? Mulher é assaltada no Centro de Linhares

Em seguida, de acordo com relato da vítima à Polícia Militar, diz o Boletim Unificado, o indivíduo foi para cima da vítima já abrindo o ziper da calça, mas a mulher gritou e saiu correndo gritando por socorro. Pessoas que estavam passando na rua saíram correndo atrás do suspeito, que se escondeu dentro de uma loja de auto peças, às margens da BR-101.

Populares avisaram integrantes de uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local e disseram que uma pessoa estava escondida porque estava sofrendo perseguição de populares. Na loja de auto peças os policiais encontraram o indivíduo que foi identificado como Ademar Imbertti dos Santos, de 19 anos.

Pessoas que também estavam no local para impedir a fuga do indivíduo, relataram o que ele havia feito contra a comerciante e explicaram o motivo da perseguição. O jovem apresentava, segundo o Boletim Unificado, escoriações na região das costas e braço direito, e segundo ele próprio, essas escoriações fora, causadas por um indivíduo que o acertou com um cabo de vassoura. O jovem foi entregue à Polícia Civil para sequência dos fatos.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias