Tem recompensa

Viu o Fubá? Tem recompensa para quem encontrá-lo. Fugiu no Interlagos

Garotinho que toma conta dele está desolado.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

03/10/2019 17h28Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
4.448

Um garotinho de 8 anos de idade está que é só tristeza. É ele que cuida do Fubá, um cachorro mestiço, Shitzu com Pinscher, que pertencia ao tio, o qual mora fora do Brasil. E nesta quinta-feira, de fora do Brasil, ele pediu ajuda ao "Au, Au, Miau", pois o cachorro, que é de  pequeno porte, fugiu. Foi no bairro Interlagos.

A família do garotinho mora na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, próximo à pista de skate, e tem recompensa para quem encontrar o animal. Fubá desapareceu pela manhã, quando alguém esqueceu o portão aberto. O dono disse que ele escapa às vezes, mas sempre volta, e que hoje ele não voltou.

O menino está muito triste, e o tio dele pede que se alguém viu Fubá pelo bairro ou se alguém o acolheu, que entre em contato imediatamente através dos telefones 27 9985-44777, 99520-8060 ou 99723-9109.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias