Atropelamento

Idoso é atropelado em Colatina e leitores divulgam que acidente foi em Linhares

Foi na manhã desta terça-feira (1º).

01/10/2019 09h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
13.229

Um idoso foi atropelado na manhã desta terça-feira (1º) em frente a um templo católico, em Colatina. Fotos divulgadas em grupos na rede social afirmam que o acidente teria acontecido em Linhares, e que a vítima teria falecido, o que não ocorreu.

Leu? Alarme dispara e larápios não conseguem pescar roupas de loja no Centro de Linhares. Foi de madrugada

De acordo com informações passadas pela Joana Darc, empresa responsável pelo coletivo, o acidente aconteceu no bairro São Silvano, e a vítima teria atravessado com sinal fechado para pedestre. O motorista do coletivo até que tentou evitar, mas não deu tempo.

Nós não fomos informados sobre o estado de saúde do homem atropelado, mas recemos a confirmação de que ele não veio a óbito. Confira abaixo nota enviada pela empresa:

Em nota, a empresa informou: "A Viação Joana Darc de Colatina lamenta profundamente o ocorrido. Uma equipe da empresa acompanha o estado de saúde do idoso Juventino Vieira dos Santos, de 72 anos. Segundo uma apuração preliminar feita pela empresa, o sinal estava verde para os veículos e o motorista em baixa velocidade, mas a Viação Joana Darc irá aguardar e acompanhar as investigações dos órgãos competentes e, se necessário, tomar as medidas necessárias."

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias