Barra de metal

Morador de rua é agredido por homem loiro e de olhos azuis, no Centro de Linhares

Ele pediu socorro em uma farmácia, e funcionários acionaram a PM.

30/09/2019 08h01Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
11.056

Funcionários de uma farmácia localizada no Centro de Linhares, próximo à agência da Caixa Econômica, chamaram a Polícia Militar ao estabelecimento na madrugada de domingo (29), para relatar um caso apontado no Boletim Unificado 40509218 como lesão corporal.

Leu? Vítima de assalto é agredida com coronhadas de revólver na cabeça

A ocorrência cita que o fato aconteceu às 03h55 e tem como vítima M.A.C.S., de 35 anos. Policiais militares a bordo da viatura 4089 receberam informação de que um homem havia chegado a farmácia pedindo socorro, e que no local a guarnição ouviu o relato da vítima.

O homem disse que é usuário de drogas e mora na rua, e que quem o agrediu foi outro homem, conhecido como Loirinho e que tem olhos azuis. O agressor, segundo a vítima, teria usado uma barra de metal como arma.

O Boletim Unificado cita que não foi possível obter maiores detalhes com a vítima, que apresentava forte sintoma de embriaguez, e foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), com um corte no braço esquerdo. O homem loiro e de olhos azuis não foi localizado. 

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias