Madrugada

Mulher tem carro danificado enquanto estava em bar no Três Barras, e aponta autoria

Foi na madrugada deste domingo (29).

29/09/2019 12h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
12.250

A balada corria solta em um conhecido bar, no bairro Três Barras, e entre os que se divertiam no local, estava uma mulher de 42 anos e o namorado dela. Pouco depois das 2h da madrugada deste domingo (29), o casal teve uma desagradável surpresa ao sair do estabelecimento e ir para o carro.

Leia também - Jovem é assaltado e agredida pelos bandidos no bairro Aviso

De acordo com dados do Boletim Unificado 40508936, a mulher percebeu que seu veículo, um Citroen de cor prata que estava estacionado próximo ao bar, havia sido danificado.

O carro, de acordo com relatos do Boletim Unificado, estava com os dois vidros retrovisores quebrados. A vítima atribui a autoria a uma pessoa com que havia discutido momentos antes em outro local.

Militares a bordo da viatura 4089 atenderam a ocorrência, e quando a guarnição chegou, a pessoa que teria praticado o ato não se encontrava mais presente. A vítima foi orientada a procurar meios judiciais para que possa ser ressarcida do dano causado.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias