Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Muito urgente

Mulher conta momento desesperador vivido pela família, e pede ajuda ao Eu Vi em Linhares

É muito triste, e a ajuda precisa chegar urgente.

28/09/2019 13h57 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Mulher conta momento desesperador vivido pela família, e pede ajuda ao Eu Vi em Linhares

A leitora Claudia Coelho Camargo, de 33 anos, esposa de André Fernandes de Souza, 39, procurou a nossa Redação e disse que o casal não tem vergonha de declarar o pedido urgente de ajuda para que não perca a casa onde mora, na Rua 32, quadra I, lote 9 bairro, Planalto, Linhares. Mas este não é o único problema. Vejamos:

“Não estou trabalhando, pois estou doente, e meu marido também está desempregado, e o que eles faz de diária quando aparece serviço, não dá para as despesas”, contou Claudia.

De acordo com a leitora, esta é a segunda vez que a família passa por uma fase difícil, e tem o contrato de compra e venda da casa comprometido. “Refinanciamos, mas as prestações estão atrasadas porque também enfrentamos problema de saúde”, justifica a mulher. A prestação é de R$ 500,00.

A leitora disse que faz acompanhamento com psiquiatra e cardiologista e que a filha de seis anos também é doente. “Ela é cardiopata e está esperando sair uma cirurgia do coração. Também é especial e tem puberdade precoce, problema na garganta e no nariz e precisa fazer uma cirurgia pra tirar as adenoides e as amígdalas, mais não pode fazer porque é cardiopata. Nosso dilema é bastante complicado. Essa minha filha faz acompanhamento no hospital infantil de Vila Velha, e vai para o hospital aqui de Linhares, o HGL, direto, por causa das crise de taquicardia e infecção”, detalha a leitora. Veja mais problemas, pois o caso é realmente preocupante:

E os problemas não param por aí: “O meu menino de dois anos tem um grave problema respiratório. Já deu pneumonia e ele é alérgico, tem dermatite alérgica, e está esperando uma vaga com um neuropediatra e um ortopedista pediátrico e um otorrinolaringologista. E ele também faz acompanhamento no hospital infantil de Vila Velha. Uma fimose desencadeou cistos de retenção e gastamos muito com remédios e exames, idas e vindas de  hospital, e consultas aqui em Linhares e em Vila Velha. Nosso caso é desesperador”, disse a mulher, entre lágrimas.

Além das prestações atrasadas, que se não forem colocadas em dia a família terá que desocupar a casa, a leitora disse que ela e o marido não conseguem também pagar as contas principais, como água e energia elétrica. “A energia está cortada, e na verdade estamos é em clima de desespero mesmo, precisando de alimentos, leite, fralda pra menina de 6 anos que é especial e não conseguir levantar a noite pra ir ao banheiro, porque os remédios que ela tomar são muito fortes; e o menino de dois anos que também usa fralda ainda”, concluiu a internauta.

O Site Eu Vi em Linhares se disponibilizou quem relatar o dilema da família, que pode ser encontrada na Rua 32, Quadra Í, Lote 9, no bairro Planalto. Não espere chegar o fim de ano, ajude agora. Pode ir ao local e comprovar. O telefone para contato é o 27 99949-3108.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias