Joana Darc
Perigo

Gambiarra em poste que pegou fogo é motivo de medo em Regência

Leitor fotografou e pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

28/09/2019 10h48Atualizado há 2 meses
Por: Redação
4.233

Esse porte em exibição se transformou em uma espécie de risco iminente em Regência, litoral de Linhares. Sempre que acontece ventania, como dias atrás, logo os moradores pedem à Deus para que o pior não aconteça, pois a sustentação pode cair e acontecer de o fogo destruir o que restou dela.

As fotos foram enviadas pelo comerciante Jacintho Ceolin, que investe em Regência desde 2001. E ele relatou o problema: No dia 07 do mês em curso ocorreu um curto circuito no poste de madeira e pegou fogo. “Foi comunicado a EDP que veio depois de 6 horas e fez uma gambiarra. Até hoje não voltaram para trocar o poste, que oferece perigo”, disse Jacintho.

O poste de madeira fina na Rua Noberto de Souza, e tem um posto de combustíveis bem em frente, o que aumenta o medo dos moradores. “Mando as fotos e relato esse problema, para que os responsáveis resolvam”, concluiu o leitor.

O espaço está aberto à EDP: 27 99808-4347.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias