Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Motivação

Briga seguida de ameaças pode ter motivado crime no Nova Esperança

Entre entradas e saídas, a perícia somou nove perfurações no corpo da vítima.

26/09/2019 20h52 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Briga seguida de ameaças pode ter motivado crime no Nova Esperança

Uma briga seguida de ameaças de morte registrada dias antes do assassinato que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Nova Esperança, um dos mais violentos de Linhares. A vítima foi identificada como Josivan Paixão dos Santos, de 38 anos. As informações estão no Boletim Unificado 40484094, mas nem todas podem ser divulgadas, ou as investigações ficam prejudicadas.

Leu? Preso homem acusado de estuprar criança de 10 anos

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado cita que os disparos que resultaram na morte de Josivan foram ouvidos por policiais que faziam patrulhamento a bordo da viatura 4033, e que em seguida foram informados de que uma pessoa do sexo masculino estava caída, imóvel, na Rua São Benedito (clique aqui e confira a primeira manchete sobre o crime), tendo ao lado uma bicicleta nas cores branco com verde.

Os disparos atingiram a região da cabeça e ombro da vítima, e os crime teria sido praticado por dois indivíduos. Qualquer informação pode ser passada através do 181. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias