Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Dados sobre o roubo

BU: Até equipamentos do sistema de segurança foram levados de joalheria em Linhares

Confira dados do BU. O roubo aconteceu no início da manhã.

25/09/2019 21h24 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
BU: Até equipamentos do sistema de segurança foram levados de joalheria em Linhares

Um carro de cor vinho é a pista que a polícia tem para elucidar o roubo a uma joalheria na Rua Augusto Pestana, em plena luz do dia, nesta quarta-feira (25). O Site Eu Vi em Linhares manchetou o fato, mas na ocasião não tínhamos os dados oficiais, que estão no Boletim Unificado 40477309.

A relojoaria fica na Rua Augusto Pestana, e o Boletim Unificado cita que por volta das 8h três indivíduos negros, um deles trajando calça jeans e camisa de moletom de cor escura (as vítimas não lembram como os outros dois estavam vestidos), todos armados, renderam, amarraram e amordaçaram os funcionários e o proprietário do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Os bandidos levaram todos para a parte dos fundos da loja e em seguida começaram o saque. De acordo com o Boletim Unificado, os bandidos subtraíram todas as joias de maior valor, e grande parte dos produtos dos clientes que ali estavam.

O Boletim Unificado relata ainda, que antes de fugir os criminosos arrancaram e também roubaram todos os equipamentos do sistema de videomonitoramento da loja. Funcionários das lojas vizinhas disseram que o carro de cor vinho citado acima foi visto nas proximidades. Ninguém foi preso durante as buscas realizadas pela polícia. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias