Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Tristeza

Leitores lamentam morte de Antônio Teodoro

Tragédia aconteceu no início da noite desta quarta-feira (25).

25/09/2019 19h51 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Leitores lamentam morte de Antônio Teodoro

Anoitecer triste em Linhares: Antônio Teodoro de Carvalho, de 52 anos, morreu com um tiro na cabeça, disparado, segundo a polícia, por ele mesmo, fato registrado no bairro Jardim Laguna.

A fotografia em destaque é compartilhada por centenas de pessoas, que souberam da morte de Antônio e lamentam a perda nas redes sociais. O disparo atingiu a lateral direita da cabeça, e a informação é que a vítima apresentava histórico  depressivo.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para permanecer no local até a chegada da perícia que levaria o corpo da vítima ao Serviço Médico Legal (SML). Não nos foi informado detalhes sobre a arma que a vítima usou.

Se você enfrenta algum problema, sente-se triste, procure o CVV – Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou clique aqui para conversa online e outras informações.

Continua depois da publicidade

Foto: Compartilhamentos rede social.

 

 

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias