Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Educação Educação em alta

Professor da Faceli tem artigo científico publicado em importante revista de administração

Publicação é destaque na edição de julho-agosto 2019 da conceituada revista.

25/09/2019 09h32 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Professor da Faceli tem artigo científico publicado em importante revista de administração

O professor do curso de Administração da Faceli, Diego Campana Fiorot, teve seu artigo intitulado “Evidenciação voluntária: Análise empírica sobre o tom usado em audioconferências”, publicado na conceituada Revista de Administração de Empresas  (RAE- FGV EAESP), na edição de julho-agosto 2019.

O artigo desenvolvido em co-autoria com três professores da FUCAPE é fruto da Dissertação de Mestrado realizada pelo docente na Fucape. O artigo é disponibilizado de forma bilíngue em versões inglês e português.  E pode ser acessado pelo link https://rae.fgv.br/rae/vol59-num4-2019/evidenciacao-voluntaria-analise-empirica-sobre-tom-usado-em-audioconferencias 

Continua depois da publicidade

Sobre a revista acadêmica, a RAE (Revista de Administração de Empresas – FGV EAESP) apresenta atualmente o maior fator de impacto acadêmico entre revistas brasileiras de Administração de Empresas segundo o SciELO (FI 0,6056 em 2018). Além disso, também ocupa o primeiro lugar no ranking geral de Ciências Sociais, que inclui publicações do Brasil, México, Chile, Espanha e outros países segundo o REDIB (Qualificador Global da RAE é de 26.637).

 “Sentimos muito orgulhosos em ter um docente participando com o seu artigo de uma revista em âmbito nacional, o que demonstra o comprometimento dos nossos docentes com a produção de conhecimento”, ressalta o Coordenador do Curso de Administração, Prof. Valério Givisiez. 

Continua depois da publicidade

Para o Prof. Diego Campana, foi um sentimento de gratidão muito grande, pela realização da publicação, tanto pela relevância da revista no cenário nacional, quanto como pela oportunidade de ter o seu artigo conhecido por profissionais da área em todo país. (Fonte e foto: PML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias