Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Planalto

Assaltantes usam veículo como arma, e moto da vítima vai parar debaixo do carro

À luz do dia, o fato ocorreu.

25/09/2019 09h19 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Assaltantes usam veículo como arma, e moto da vítima vai parar debaixo do carro

Uma tentativa de roubo resultou em acidente na tarde desta terça-feira (24) em Linhares. Foi á luz do dia, e a Polícia Militar atendeu a ocorrência às  17h08, na Rua Cyro Correia de Souza, bairro Planalto.

O carro que aparece na foto, Ford Ká pertencente a uma locadora, foi usado como arma pelos bandidos.. Segundo a Polícia Militar, a vitima informou que estava trafegando com a motocicleta do bairro Santa Cruz para o bairro Planalto, quando percebeu que o condutor do Ford Ka de cor branca arrancou com o veículo em sua direção.

Continua depois da publicidade

A vítima recebeu ordem para parar a motocicleta, mas ao perceber que seria roubado, a vítima tentou evadir-se. Neste entretanto, o suspeito lançou o automóvel na vitima, que saltou da motocicleta e fugiu correndo, ficando a moto debaixo do carro.

O veiculo ficou impossibilitado de ser movimentado, e a vitima disse que havia dois indivíduos no interior do Ford Ká e um deles efetuou dois disparos de arma de fogo contra sua pessoa. Felizmente, nenhum dos disparos atingido o motociclista, e em seguida os bandidos saíram do local.

Continua depois da publicidade

A PM constatou nas diligências que o carro pertencia a uma locadora de veículos, e em contato com a empresa foi informado que o carro havia sido alugado e não devolvido. Os bandidos não foram localizados, e o Frod Ka foi encaminhado a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias