Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Força Tática

Força Tática apreende droga e Carteira de Identidade de denunciado no Interlagos

Foi na tarde de ontem (23).

24/09/2019 07h00 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Força Tática apreende droga e Carteira de Identidade de denunciado no Interlagos

Uma denúncia recebida por policiais militares da Força Tática resultou na apreensão de um revólver Taurus calibre 32 com cinco munições, sendo uma intacta, três deflagradas e uma picotada. Uma pequena quantidade de droga e um documento de identidade também foram encontrados no local da apreensão, uma residência na Rua José Martiniano de Alencar, bairro Interlagos.

Leu? O Site Eu Vi em Linhares manchetou ontem a noite, e pauta os demais veículos de comunicação com essa manchete: Presos escapam quando prestavam serviços em escola de Linhares 

A ação se deu na tarde desta segunda (23). O documento pertence a um indivíduo de 24 anos, o que foi denunciado, sendo que as informações passadas para a polícia dão conta de que ele estaria traficando drogas e portava arma de fogo. No Boletim Unificado 40465453 consta que ao pararem em frente ao imóvel alvo da denúncia, os policiais ouviram barulho nos fundos da casa e a partir daí entraram no quintal.

Se havia alguém na casa, a pessoa conseguiu escapar. Mas, do quintal, ao olhar para pela janela, os policiais viram, cita o Boletim Unificado, três pedras de crack e um pote de ácido bórico, além de pinos para embalo de cocaína e sacolinhas também usadas para embalo de drogas.

Como a porta da cozinha estava aberta, a equipe entrou para apreender o material e averiguar se alguém estaria escondido no interior do imóvel. Mas assim como no quintal, ninguém foi encontrado no interior da casa que foi revistada com respaldo do flagrante da droga.

A arma de fogo citada acima estava dentro de um guarda roupas, e no mesmo móvel também estava uma Carteira de Identidade pertencente ao indivíduo denunciado. Tudo foi entregue à Polícia Civil. O de nunciado não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias