Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Sombra

Policial Militar, presidente da Câmara e secretário de segurança de Linhares na ALES

Foi na tarde desta segundona (23).

23/09/2019 14h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Policial Militar, presidente da Câmara e secretário de segurança de Linhares na ALES

O Policial Militar Marcos Vieira, o Sombra, desponta também com autoridades políticas. Ele foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal de Linhares  (CML), vereador Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia, para um encontro, juntamente com o Secretário Municipal de Segurança, Coronel Jones Matos, na Assembleia Legislativa.

No Legislativo Estadual, o trio foi recebido pelo Deputado Erick Musso, que preside a Casa. Isto aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), o que significa que a segurança de Linhares esteve em pauta.

Continua depois da publicidade

O Café da Tarde com o PM, a convite do presidente da Câmara Municipal de Linhares, conforme averiguado pelo Site Eu Vi em Linhares, é uma forma de reconhecimento pelos serviços que Marcos Vieira e sua equipe têm prestado nas escalas em diversos bairros de Linhares, com apreensão de drogas e abordagem de suspeitos que acabam conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a Polícia Civil dá sequência aos fatos.

O Coronel Jones acompanhou Ricardinho para tradar de assuntos relacionados à Guarda Civil Municipal, mais precisamente para armar a GCM. 

Continua depois da publicidade

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias