Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Quem viu a Neguinha? Ela é idosa, fugiu no Araçá, e donos estão desesperados

Outros animais da casa já sentem falta da coleguinha, e passaram a rejeitar alimento.

18/09/2019 11h05 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Quem viu a Neguinha? Ela é idosa, fugiu no Araçá, e donos estão desesperados

A Neguinha, essa vira lata da foto, tem história na vida da família que um dia a resgatou nas ruas. A cadela é idosa, tem aproximadamente oito anos e a família está em clima de expectativa, pois ela simplesmente desapareceu.

A leitora que pediu ajuda ao "Au, Au, Miau", disse que Neguinha fugiu na noite de segunda-feira (16), no bairro Araçá, na Avenida do Contorno, próximo  a ponte de acesso para o bairro Interlagos.

Continua depois da publicidade

O desespero se dá porque a família procurou por toda parte sem êxito, e ninguém faz ideia de como ela escapou. Quando um integrante da família foi alimentar Neguinha e os demais cachorros da casa, ela não estava, e as buscas tiveram início.

Outros quatro cachorros a procuram por toda parte, e estão com comportamento alterado por conta da falta da Neguinha. Nem querem mais comer. A família pede que se alguém a viu por aí, ou se a acolheu, entre em contato imediatamente através dos telefones (Foram omitidos, pois a animal aparaceu. Clique aqui e confira) ."Ela já é velhinha, e foi resgatada da rua. Mandamos castrar, cuidamos, e estamos muito tristes por ela ter desaparecido. Por favor, ajudem-nos", pede a leitora.

Continua depois da publicidade

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias