Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Planalto

Bando rouba dinheiro, porções de carne com fritas, e moto de entregador, em Linhares

Até a máquina de cartão foi levada pelos bandidos

18/09/2019 07h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bando rouba dinheiro, porções de carne com fritas, e moto de entregador, em Linhares

Quatro assaltantes renderam um entregador que trabalha em uma conhecida pizzaria de Linhares. A ocorrência foi registrada no Boletim Unificado 40407721 por volta da meia-noite de ontem (17), no bairro Planalto. Os bandidos roubaram a moto usada pelo entregador, e também levaram dinheiro, máquina de cartão, porções.

Destaque da noite. Leu? Idoso mata assaltante e coloca comparsa para correr em Rio Bananal

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado cita que policiais a bordo da viatura 4093 atenderam solicitação do dono da pizzaria, e que este detalhou sobre o roubo. O entregador atendeu pedido feito no bairro Planalto, e ao chegar para receber e entregar o alimento foi abordado por quatro indivíduos, e um deles trajando blusa de frio branca mostrou uma arma de fogo.

Foi roubado um valor de R$ 152,00 em espécie, uma porção de carne de sol com fritas, uma máquina de cartão a moto Honda Fan 125 usada pelo entregador.

Continua depois da publicidade

O Boletim Unificado cita que foi pedido apoio e equipes das viaturas 4183 e 4030 iniciaram as buscas. A moto possui sistema de rastreamento e a localização indicou o Canavial da Lasa.

As equipes empenhadas nas buscas localizaram o veículo que estava sem as chaves e escondido na mata. O dono foi comunicado e levou a moto até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para os procedimentos necessários. Os bandidos não foram localizados.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias