Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Revolta

Ladrão furta moto no Shell, e vítima pede ajuda para encontrá-la

Dono disse que usa veículo para tudo.

16/09/2019 09h36 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Ladrão furta moto no Shell, e vítima pede ajuda para encontrá-la

Um  técnico de uma empresa de software de Linhares procurou a nossa Redação para pedir ajuda a fim de localizar a moto dele, uma Fazer 150 de cor preta placa OYG-4104.

O leitor, que tem 24 anos, disse que o veículo foi furtado na Avenida Guaçui, bairro Shell, e que a moto estava estacionada em frente a casa dele. É uma parecida com essa da foto.

Continua depois da publicidade

De acordo com o rapaz, ele estacionou a moto e após apenas  40 minutos ela já não estava mais onde estacionou. A moto, ainda de acordo com a vítima, estava com o tanque de combustível descascando o verniz, e também estava com a roda da frente bem arranhada. O veículo tem fita vermelha nas duas rodas.

Revoltado, o leitor disse que a moto é o único bem material que possui, e que a usa para no dia a dia, "pra tudo". A moto é ano 2014. Quem puder ajudar, chame a polícia, e a vítima pede que avise também através do telefone 99778-0613.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias