
A Secretaria Municipal de Turismo de Linhares fez gol de placa na 10ª edição da Expotur-ES, que começou nesta sexta-feira (4) e segue até este domingo (6), na Praça do Papa, em Vitória.
O município está presente no grupo dos nove que compõem o estande do verde e das águas (Linhares, Conceição da Barra, São Mateus, Jaguaré, Sooretama, Rio Bananal, João Neiva, Aracruz e Ibiraçu).
A Expotur é a maior vitrine de turismo local e a cada ano tem se consolidado como referência na divulgação dos destinos turísticos capixabas. Este é um cenário propício para profissionais do setor promover e fechar bons negócios.
Felipe Reis, que está no estande com Marcelo Gatti, da Secretaria de Turismo de Linhares, em contato via telefone na tarde deste sábado (5), disse que os materiais de divulgação referentes ao município de Linhares chamam a atenção e que ouviu diversos comentários de pessoas estão reservando o feriado da semana santa para visitar Linhares.
.
Mín. 19° Máx. 28°