À luz do dia

Nova Esperança: Jovem leva tiros e bala fica alojada na face

Foi na tarde deste sábado (14).

14/09/2019 16h48Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
8.974

Tentativa de homicídio à luz do dia em Linhares neste sábado (14), foi no início da tarde, praticado com arma de fogo e a bala ficou alojada no corpo da vítima, diz o Boletim Unificado 40386435.

Leu? Em Sooretama policiais foram chamados de "policiaizinhos". Duas pessoas foram levadas para a delegacia 

De acordo com o relatório policial gerado às às 13h28, na Alameda Bom Pastor, em frente a quadra da comunidade, a vítima, Wallace Barboza dos Santos, de 24 anos, foi atingido pelos disparos quando estava na rua da casa dele, a Rua das Matas, quando foi surpreendido pelas costas por dois indivíduos.

Os disparos o atingiram de raspão próximo à orelha esquerda, e na face, também no lado esquerdo. O disparo na face foi o que deixou a bala alojada. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Militares a bordo da viatura 4035 atenderam a ocorrência e efetuaram buscas na região, mas os atiradores não foram localizados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias