Anúncio
Trocaram até o som

Carro roubado é recuperado, dinheiro não. Vítima detalha assalto em lanchonete

Roubo aconteceu no Chapadão das Palminhas, e mulheres passaram mal

12/09/2019 10h22Atualizado há 5 dias
Por: Redação
10.387

O carro tomado em assalto a uma lanchonete na localidade de Chapadão das Palminhas, interior de Linhares, foi recuperado. Os bandidos, conforme nos informou a vítima, estava com algumas modificações: "Trocaram o som, e as rodas de liga leve, mas está em perfeito estado. Só tenho que agradecer a Polícia Militar", comentou ela ao relatar a boa notícia ao Site Eu Vi em Linhares.

Leu a primeira manchete sobre o assalto? Clique aqui e confira

A mulher disse que ela e outra vítima passaram mal, e que no total, seis pessoas estavam no bar. "Era o casal do bar, eu e meu esposo e mais dois amigos que estavam conosco", contou.

A vítima disse que dois bandidos muito bem encapuzados e usando jaquetas e calças surpreenderam a todos sob mira de arma de fogo. "Não deu pra reconhecer nem pela cor da pele. Eu e a dona da lanchonete passamos mal, isso fere o psicológico da gente", disse ela.

Além do carro, os marginais levaram dois celulares e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. O veículo foi localizado na noite desta quarta-feira (11), no Pó do Aviso, conforme informou a mulher. "Fomos reconhecer e agora temos nosso veículo de volta. Mais uma vez, agradeço os policiais", concluiu.

Quem puder ajudar com denúncias sobre esta e outras ações criminosas similares, pode ligar anonimamente para o 181 ou 190.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias