No Ceim

Aniversário pra ninguém esquecer! Garotinho de Linhares tem PMs e GCMs em festinha surpresa

Bolo caracterizado e tudo o mais para marcar o momento.

Aniversariantes

AniversariantesBlog Aniversariantes

12/09/2019 08h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
5.676

Os seis aninhos de Gabriel Santana Leite, entraram para a história que certamente será contada aos 16, 26, 36... enfim, foram momentos inesquecíveis. O palco do marco na vida do menino foi o Ceim Chapeuzinho Vermelho, no bairro Interlagos, Linhares.

AS festa, conforme informado à nossa Redação por uma leitora, foi no último dia 10 de setembro, às 16h. Ela disse que tudo aconteceu com ajuda da  professora do menino e coordenadoras da Instituição do Ensino.

Como o menino é fã da polícia, e queria a presença dos profissionais que ele tanto admira, a alegria ficou completa quando dois Guardas Civis Municipais e dois policiais militares chegaram para um breve momento na festinha.

A leitora, que não nos respondeu quando buscamos por maiores detalhes, assinalou que "foram momentos marcantes, pois o sonho do Gabriel é ser policial. Reunir as duas equipes foi uma maneira de agradecer a Guarda Civil de Linhares e à Polícia Militar por tudo, especialmente por esse simples ato".

O aniversário, além das presenças ilustres, pelas fotos que recebemos dá para observar o bolo caracterizado, docinhos, refrigerante, e a alegria no ambiente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias