Anúncio
Deu ruim

Mulher assaltada persegue bandido e PM de folga completa o serviço, no Interlagos

Vítima agradeceu o policial, que neutralizou as ações do marginal.

11/09/2019 16h09Atualizado há 6 dias
Por: Redação
10.751

Uma ocorrência policial gerada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, bairro Interlagos, destaca a ação de uma vítima de assalto, aliás, a reação de uma mulher vítima de assalto, a ajuda de um policial em seu carro particular, e a condução do bandido para a delegacia.

Leia também - Assaltantes levam terror em lanchonete no interior de Linhares

O relatório policial não destaca data e horário, mas detalha que a mulher estava de bicicleta perseguindo o bandido e gritando por socorro. O assaltante também estava de bicicleta e, mediante a cena, um Sargento usou seu carro particular e acompanhou o meliante, deu voz de parada a fim de averiguar o ocorrido.

Em seguida a mulher estacionou sua bicicleta e relatou que havia acabado de ser assaltada. O Sargento encontrou o aparelho de telefone celular dela em poder do abordado que foi algemado, colocado no compartimento de segurança de uma viatura que veio dar apoio, e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). O nome dele não será divulgado por ser menor de idade.

A vítima fez questão de agradecer a ação do Sargento, publicamente. E, feliz das vida, seguiu sua rotina com o celular recuperado das mãos do meliante.

 

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias