Sai daqui, anda!

Trocadora bota assaltante pra correr em ônibus da Viação Joana Darc, em Linhares

Foi no fim de tarde, com o domingo (8) já escuro.

09/09/2019 10h07Atualizado há 2 meses
Por: Redação
28.663

Desta vez um assalte que quis agir em um ônibus da Viação Joana Darc se deu mal, e foi através da atitude de uma trocadora, provavelmente já cansada das ações dos marginais. A orientação da polícia, contudo, é não reagir mediante a ação similar.

O cenário foi um ônibus que faz a linha Interlagos, na tarde de ontem (8), mais precisamente às 17h50, com o dia já escuro.

Nas cenas que aparecem nas imagens feitas dentro do coletivo, que não mostraremos para não expor a trocadora, o bandido, trajando calça jeans, tênis e camisa rosa, de repente se levanta de uma poltrona nos fundos do ônibus, vai até a roleta, anuncia o assalto e começa a agir.

O que ele não contava era com a reação imediata da trocadora, que tomou o que ele tinha nas mãos e colocou o dinheiro de volta da roleta. O bandido desembarcou rapidamente do ônibus, pela porta traseira, sem levar nada.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias