Anúncio
Dois entregues à PC

Celular roubado era usado como disk maconha em pracinha do Movelar

Denúncias com riquezas de detalhes interrompeu o comércio de drogas ao ar livre.

08/09/2019 17h38Atualizado há 1 semana
Por: Redação
12.178

Destaque policial das últimas horas em Linhares: Um adolescente e um jovem foram entregues à Polícia Civil por policiais militares a bordo da viatura 3034, em ocorrência registrada próximo a uma pracinha, no bairro Movelar. Tudo se deu após denúncia dando conta de que dois indivíduos, sendo um trajando camisa preta e outro sem camisa com tatuagens pelo corpo, estariam comercializando drogas na pracinha.

O Boletim Unificado cita que na mesma ação foram apreendidas as buchas de maconha e o celular expostos nas fotos em destaque. O celular, após os militares consultarem um dispositivo, ficou constatado que havia sido tomado em um assalto.

As denúncias com riqueza de detalhes que resultaram no desfecho acima, diziam que os indivíduos estavam vendendo chá, um dos apelidos da maconha.  Os usuários, ao se aproximarem dos denunciados, um deslocava até as proximidades e após alguns minutos retornava com a droga.

O menor de idade C.A.J.A., segundo o relatório do Boletim Unificado, resistiu a abordagem sendo necessário fazer o uso progressivo da força por parte dos policiais. Em revista pessoal foi encontrado com ele um total de três buchas de maconha embaladas para venda. Já ao revistar o jovem Cléber Alcino da Costa Junior, foi encontrado em sua posse um aparelho de celular marca Sansung de cor roxa. O que foi roubado, conforme relato acima.

Usuários pediram droga via celular
No relatório brilhantemente redigido, a Polícia Militar diz que informa para os devidos fins processuais e investigatórios, que durante o momento das buscas na pracinha e proximidades na tentativa de encontrar mais entorpecentes, o aparelho celular de Cléber, que também é conhecido como Clebinho, tocava a todo tempo.

Ainda segundo o Boletim Unificado, sempre que o aparelho era atendido para informar a prisão do dono, antes que os policiais passassem qualquer informação ao interlocutor, logo pediam por drogas. "Dessa forma, cita o relatório, comunico a necessidade de perícia no aparelho celular por conter provas da traficância praticada pela dupla".

O caso segue junto à Polícia Civil.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias