Anúncio
Vídeo

Moradores se desesperam para tentar conter fogo que destruiu carro e moto no Interlagos

Incêndio aconteceu no final da noite deste sábado (7).

08/09/2019 09h14Atualizado há 1 semana
Por: Redação
19.084

Mangueiras, baldes e coragem foram destaques em uma ação desesperada de moradores das imediações de uma das esquinas da Rua Fundão, no bairro Interlagos, Linhares, no final da noite deste sábado (7).

O objetivo era conter as chamas de um incêndio que destruiu um carro de passeio e uma moto, ambos estacionados na garagem de uma residência. O medo era de que o fogo se alastrasse, e atingisse residências vizinhas. A informação é que ninguém saiu ferido.

Nós conversamos com uma das pessoas que estava entre o grupo. O fogo, segundo a nossa fonte, começou por volta das 23h30, e os vizinhos começaram a gritar e correr para o local após as chamas já estarem altas. O veículo, que seria um Peugeot, e a moto, uma Biz, foram destruídos. "Saí correndo, pulei o muro e vi que já não poderíamos fazer nada além de tentar evitar que o fogo atingisse as casas ao lago", disse o morador.

E o leitor prosseguiu: "As pessoas se aglomeraram, pegamos mangueiras, baldes e tudo que tivemos acesso para jogarmos água. Chamamos o Corpo de Bombeiros que controlou a situação. Graças a Deus, ninguém saiu ferido", contou a nossa fonte. Os trabalhos dessa ocorrência se estenderam até a madrugada deste domingo (8).

Casa
Ainda durante a noite uma casa foi destruída pelo fogo no bairro Shell. Dessa ocorrência nós não conseguimos maiores detalhes, apenas que também não teve registro de feridos. Nós tentamos diversas vezes contato com o Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas. Veja abaixo vídeo do incêndio no bairro Interlagos:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias