Anúncio
12 de outubro

Interlagos terá quarta festa de graça para a criançada. Casal pede doações

Escolha um dos pontos de coleta e faça a sua doação.

08/09/2019 07h56Atualizado há 1 semana
Por: Redação
5.869

Dia das Crianças, 12 de outubro, e um grupo de voluntários estarão à posto com aquele festão para os pequenos do bairro Interlagos. A entrada é franca e o cenário será a Avenida Pedro Álvares Cabral, 415, mas o casal precisa da sua ajuda para que a festa seja ainda mais linda e atenda a demanda.

Esta é a quarta edição da festa em prol das crianças, a maioria de famílias que não têm condições de oferecer um brinquedo ou alguma guloseima neste dia tão especial. A partir de agora vale a sua doação, com o que puder, para que no dia 12 outubro, a partir das 8h e até por volta das 13h, a criançada desfrute de momentos especiais e ganhe um presentinho.

Pode ser bolas, bonecas, carrinhos, enfim, o que você sabe que a criançada gosta de ganhar. E também pode ajudar na logística do evento, que terá brincadeiras, cama elástica, escorregador, comidas, além de pipoca, picolé, bolo, cachorro quente, canjicão e refrigerante. A festa será inesquecível.

Como ajudar?
Você pode se juntar ao organizadores. que contam com as doações de todos, pois é necessário começar desde já os preparativos. As doações podem ser entregues no número 61 da Avenida República, no bairro Interlagos, ou na Avenida Nogueira da Gama 1304, Centro (próximo a farmácia Drogasil, na rua da Caixa Econômica). Quem não tiver como ir aos locais, entre em contato através dos telefones (27) 99877-9186 e 99832-0603.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias