Anúncio
Bº Planalto

Mulher é encontrada morta em casa. Cena descarta suicídio, e marido é conduzido para a delegacia

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (7).

07/09/2019 15h03Atualizado há 1 semana
Por: Redação
37.037

A polícia investiga a morte de uma mulher de 36 anos, identificada como Carla Rosa, cuja circula nas redes sociais com legendas de grande lamentação pela perda. Nas divulgações, as pessoas comentam que a vítima teria se suicidado.

Mas no Boletim Unificado 40326216 gerado às 10h38 deste sábado (7), na Rua Trinta e Cinco, no Planalto, a Polícia Milita diz que os trabalhos da perícia praticamente descartaram a hipótese de que Carla tenha acabado com a própria vida. O marido dela, Jailton dos Santos, foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para prestar esclarecimentos (a defesa dele tem espaço caso queira se manifestar : 27 99808-4347).

De acordo com Jailton, ele teve um desentendimento com a mulher e logo em seguida deixou a casa, retornando de manhã. Ao voltar, o homem disse que encontrou a companheira enforcada, pendurada em um lençol. Jailton também disse que um vizinho (o nome não será divulgado por ser testemunha) estava no local quando encontrou o corpo. A Polícia Militar cita que o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Sangue
O relatório do Boletim diz que o perito não constatou sinais claros de suicídio devido aos sinais que a vítima apresentava. Sangue espalhado pelo chão do quarto, um ventilador quebrado ao lado do corpo, e um prato também quebrado e com restos de comida e que teria sido lançado na parede, são as primeiras constatações citadas no relatório.

E o Boletim Unificado também diz que o perito constatou que o corpo apresentava rigidez cadavérica instalada. O membro superior direito estava flexionado acima da cabeça, bastante rígido. Os lábios da vítima estavam bastante machucados e havia hematomas na região dos olhos. Contudo, diz o Boletim Unificado, "os olhos não apresentaram petéquias e não havia protusão da língua, que os casos presentes caracterizaria suicídio por enforcamento, sendo que os sinais de asfixia são inconclusivos para suicídio".

Diante do que foi passado tecnicamente pelo perito com relação a cena do crime e estado do corpo, o marido da vítima foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias