Insegurança

Assaltos assustam moradores no bairro Aviso, em Linhares

Roubos acontecem à luz do dia

05/09/2019 18h30Atualizado há 5 meses
Por: Redação

Dois assaltos a mão armada registrados nesta quinta-feira (5) entram para a lista dos registrados no bairro Aviso. Por volta das 5h20, dois indivíduos em uma moto Bros preta assaltaram um trabalhador na Avenida São Paulo. A vítima ficou sem o celular e R$ 200,00 em espécie.

E na parte da tarde, um bandido assaltou um depósito de gás, na Avenida Guanabara. Vídeo da ação do marginal circula nas redes sociais, e a informação é que policiais estão com as imagens. Quem puder ajudar deve ligar para o 190.

O bandido agiu as 16h24, e trata-se de um indivíduo que trajava bermuda, camiseta e chinelos de dedo. Ele rendeu uma mulher que estava na recepção, ameaçou com uma arma de fogo, e roubou o dinheiro do caixa.

Depois o marginal saiu correndo pela calçada. Não foi informado o valor roubado, e o dono do estabelecimento não respondeu a solicitação se é ou não para divulgar o vídeo. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do 181 ou 190.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias