Anúncio
Luto

Corpo de Bombeiros de luto: José Ailton não resiste aos ferimentos de acidente de trânsito

Ele foi vítima de acidente na semana passada.

04/09/2019 07h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
46.798

O mês de setembro de 2019 começa em clima de tristeza para familiares, amigos e ex-colegas de trabalho do Sargento José Ailton dos Santos.  Ele faleceu às 4h30 desta quarta-feira (4) no Hospital Unimed, localizado no bairro Colina.

Leia também - Sargento do Corpo de Bombeiros capota carro e é socorrido em estado muito grave em Linhares

Vítima de acidente de trânsito, José Ailton, que era sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, estava na referida unidade hospitalar desde o início da tarde de sexta (30), após ter sido socorrido pelo Resgate da corporação que serviu por tantos anos.

Ele capotou o veículo que conduzia em uma via próxima ao Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz. Na mesma ocasião, uma mulher também saiu ferida e foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Nos detalhes sobre a ocorrência, o corpo de José Ailton foi projetado para fora do veículo, o que teoricamente mostra que não usava o cinto de segurança.

Na sede do 2º Batalhão, o clima é de tristeza, bem como entre os profissionais do Corpo de Bombeiros aposentados.

Como foi vítima de morte violenta, o corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) local, para depois ser liberado para velório e sepultamento. Nós não recebemos informações até a postagem da noticia, sobre velório e sepultamento.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias