Anúncio
Insegurança

Ladrões furtam pneu de ônibus escolar em Regência. Primeira prestação foi paga dias antes

Vítima relatou o fato ao Eu Vi em Linhares.

04/09/2019 07h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
5.833

A onda de furtos e roubos em Regência nos últimos meses preocupa os moradores. Ontem (3) o alvo dos marginais foi o pneu de um ônibus escolar.

Leia também – Assaltantes de carro e sem camisa rendem motociclista em Regência

De acordo com informações que a vítima passou para o Site Eu Vi em Linhares, o veículo estava estacionado, como sempre, sem preocupação, e é o filho dele que trabalha no transporte de estudantes de Regência para a escola Emir de Macedo Gomes, o chamado Estadual, localizado no bairro Shell (sede do município), no horário vespertino.

A vítima disse que o furto seria registrado ainda hoje na delegacia, e que investiu R$ 1.560,00 no pneu, que é reserva, chamado popularmente de estepe. A primeira prestação havia sido paga dias antes do furto. “Estava no estepe, e era para colocar na parte dianteira do ônibus. Nunca me preocupei em trancar, pois sempre um respeitou o que é do outro, mas agora Regência não é mais a mesma. Há 15 anos que sempre deixava o ônibus estacionado, sem preocupação, pois aqui é como se fosse uma grande família”, lamentou a vítima.

Quem puder ajudar deve ligar para o 190 ou 181, e citar os detalhes. A pessoa não precisa se identificar.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias