Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Saúde Destaque na Saúde

HGL: Centro Cirúrgico passa por manutenção e adequação

Hospital atende Linhares, Sooretama, Rio Bananal e outras cidades.

03/09/2019 07h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
 HGL: Centro Cirúrgico passa por manutenção e adequação

A Prefeitura de Linhares anunciou nesta segunda-feira (2) que o centro cirúrgico do Hospital Geral de Linhares (HGL) passará por readequação do espaço físico e manutenção.

As obras começam nesta terça-feira (3), e o objetivo é oferecer aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) melhorias na assistência. A previsão, ainda de acordo com a Prefeitura, é de que o serviço de manutenção seja realizado num prazo de 60 dias.

Continua depois da publicidade

Como ficam as cirurgias
Todas as cirurgias eletivas, sem urgência, que seriam realizadas no centro cirúrgico neste período serão remarcadas. A diretora do Hospital Geral de Linhares, Bernardete Braz, reforçou que a reforma é para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e atendimento aos pacientes. "Vamos adequar o centro cirúrgico para atender com ainda mais qualidade, visando a melhoria do serviço prestado ao usuário. Os procedimentos de urgência e emergência já são realizados no Hospital Rio Doce, por meio de um convênio com o SUS”, explicou.

Enfermaria
A enfermaria cirúrgica do Hospital Geral de Linhares, conforme a informação enviada para a imprensa, também passa por manutenção, que será finalizada no mesmo período de 60 dias.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias