Anúncio
Noite

Região do Araçá: Após tiros, homem sai de telhado de fábrica e diz que amigo está morto

Leitor viu, fotografou e informou.

01/09/2019 07h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
22.866

A fotografia em destaque mostra uma viatura da Polícia Militar, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (1º), na região do bairro Araçá e Aviso, onde foi atendida uma ocorrência presenciada por um leitor do Site Eu Vi em Linhares.

Leu? "Ele não roubou nada", afirma testemunha de tentativa de homicídio em Linhares

Durante o sábado, ainda bem mais cedo que o momento do registro, foi ouvido barulho de tiros no local. Nossa Redação, inclusive, recebeu informação de que componentes de grupos rivais  que atuam no mundo do crime teriam trocado tiros, mas que não havia registro de feridos.

Já sobre o registro da foto em destaque, a informação do leitor é que algum tempo após os tiros, já com a Polícia Militar no local, um indivíduo saiu do telhado de uma fábrica. "Ouvi a polícia mandando ele descer, e ele disse que o companheiro dele estava morto", contou.

Nós entramos em contato com a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e a informação é que não foram registradas ocorrências relevantes. Na Polícia Militar, a ordem é não informar nada para a imprensa.

E atenção: Se você tem conhecimento de alguma ocorrência policial em Linhares, Sooretama, Rio Bananal e região, envie-nos os dados como local, hora e do que se trata. Precisamos informar o que acontece no município e, a partir de agora, contamos apenas com nossos milhares de leitores. Nosso contato: 27 99808-4347. Nossas fontes, assim como o leitor que nos informou sobre a ocorrência acima, são preservadas por lei.

02/09/2019 - Uma pessoa entrou em contato com a nossa Redação no início da manhã, se identificou como responsável pela fábrica, e disse que as informações passadas pelo leitor, não procedem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias