Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Tiros: Duas tentativas de homicídio em poucas horas em Linhares

As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

31/08/2019 07h15 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Tiros: Duas tentativas de homicídio em poucas horas em Linhares

A sexta-feira (30) foi marcada por duas tentativas de homicídio em Linhares, ambas em curto espaço de tempo. A primeira pessoa que escapou da morte atende pelo prenome de Willian, tem 21 anos, e deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) ferido na região do tórax.

A informação é que o crime aconteceu no bairro Nova Esperança, e que ele continua se recuperando na Unidade Hospitalar. Nada nos foi informado sobre autoria e motivação do crime. E na Polícia Militar, nas buscas por informações, apenas nos foi dito que "está tudo normal".

Tiro na Boca
A segunda pessoa que escapou da morte em Linhares, também foi atingida por disparo de arma de fogo, fato registrado por volta das 18h, na localidade de Rio Quartel, interior do município.

"Foi aqui ao lado da minha casa, e só sei que um homem sacou a arma e atirou", disse um leitor. Nós obtivemos a informação de que o disparo de arma de fogo atingiu a boca da vítima, que tem 30 anos e que também foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Agora confira o alerta abaixo:

E atenção: Se você tem conhecimento de alguma ocorrência policial em Linhares e região, envie-nos os dados como local, hora e do que se trata. Precisamos informar o que acontece no município, e, a partir de agora, contamos apenas com nossos milhares de leitores. Nosso contato: 27 99808-4347. Nossas fontes, assim como as que nos informaram as ocorrências acima, são preservadas por lei.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias