
Policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (o 12º não enviou as informações das ocorrências) recuperaram dois veículos com restrição de furto/roubo. As ações ocorreram nesta quinta-feira (29), no interior de Nova Venécia e Vila Valério.
Em Nova Venécia, militares prosseguiram até os "Piontes", zona rural do município, para averiguar uma denúncia de uma motocicleta abandonada. No local, a equipe visualizou a moto Honda/CG 125 Titan, de cor azul, que estava sem diversas peças.
Vila Valério
Já em Vila Valério, policiais foram informados de um carro abandonado em uma propriedade rural. Ao chegarem ao endereço, localizaram o Fiat/Siena, de cor cinza, com várias avarias. Após verificação junto ao Sistema de Informação da Polícia Militar, foi constatado que o automóvel possuía restrição de furto/roubo.
De acordo com o Capitão Cleiton, comandante da 3ª Companhia/2º Batalhão, o veículo Fiat/Siena tinha isso subtraído em um roubo em residência, ocorrido no último domingo (25), na cidade vizinha de Linhares: Aracruz.
Os proprietários dos veículos foram informados para fazerem a remoção dos bens e orientados a comparecer a Delegacia de polícia para procedimentos que o caso requer.
O Site Eu Vi em Linhares agradece a atenção da Polícia Militar de Nova Venécia.
Mín. 18° Máx. 24°