Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Urgente

Recompensa: Cadela com problemas de saúde foge, e donos pedem ajuda urgente

Ela fugiu no bairro Aviso. Família paga recompensa para quem encontrá-la.

28/08/2019 15h28 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Recompensa: Cadela com problemas de saúde foge, e donos pedem ajuda urgente

Essa cadela da foto é a Miúcha, uma cooker de um ano e seis meses. Miúcha precisa ser encontrada urgente para tomar medicamentos do tratamento contra a anemia, e também para ir ao veterinário, pois está com consulta marcada.

Ela desapareceu no bairro Aviso, na Avenida Filogônio Peixoto, no dia 11 desse mês de agosto. A família contou detalhes que emocionam:

Os donos estão muito preocupados, pois a cadela adotou um cãozinho da raça Pinscher, e agora ele está aflito, vai de um lado para o outro procurando a “mãe”, e já emagreceu visivelmente, pois nem quer comer direito.

 A angústia da família só aumenta, desde que as horas foram passando e Miúcha não voltou para casa e sem foi encontrada mesmo com pedidos nas redes sociais. “Desapareceu no domingo, às 16h, entre o Ifes e o Senai. Estamos preocupado por conta da anemia, que precisa ser combatida. Ela tem consulta marcada dia 5 de setembro, precisamos encontrá-la. O Spike, que ela adotou como filho,não quer comer e só chora de saudades dela. Por favor, ajudem-nos”, pediu o dono.

A família vai recompensar quem devolver a Miúcha, e acredita que ela deve ter sido acolhida por alguém que ama os animais. O telefone para contato é: (27) 99873-6763.”Por favor, quem achá-la ou esteja com ela, entre em contato conosco”, voltou a apelar o dono.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias