Joana Darc
Pequeno admirador

Menino oferece lanche aos garis em Linhares. Todo fim de mês é assim, diz a mãe

Vizinho viu, e pediu divulgação no Eu Vi em Linhares.

O que você viu?

O que você viu?Blog O que você viu?

25/08/2019 07h57Atualizado há 3 meses
Por: Redação
9.464

O motorista Djalma, e os coletores Marcos, Bruno, Ednaldo e kaillon, todos os meses têm um compromisso com o reconhecimento que vem de um garotinho de apenas três anos: A equipe atua na coleta de lixo em Linhares, e o menino, para agradecer pelos serviços no decorrer do mês, pede aos pais para lanchar junto com os profissionais. Isso acontece no bairro Interlagos, o maior e mais populoso do município.

Leu: Entregador de lanches sofre acidente no Interlagos

O reconhecedor pelo serviço da equipe é Lindomar Borges Leite Filho, e o lanche é oferecido no final de cada mês. O menino, segundo a mãe, Juliana, espera pela data ansiosamente. "Ele tem paixão pela equipe, e a parada deles em nossa casa já é uma rotina todo fim de mês. Eu atendo e admiro esse gesto por parte do meu filho, declara a mãe de Lindomar.

O ato acontece desde o ano passado, segundo a mãe. Lindomar faz questão de ele mesmo entregar o lanche, e, claro, os profissionais do papão até se emocionam. O momento neste mês de agosto foi indicado para o Site Eu Vi em Linhares através de um morador, que também é fã do trabalho da equipe, e soube que o pequeno vizinho oferece lanche para os garis uma vez por mês.

O registro está aí! Quer indicar algum momento interessante na sua comunidade? Relate tudo com detalhes, fotografe, mande para a nossa Redação: 27 99808-4347.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias