Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dupla tentativa

Casal baleado no Araçá. Mulher é transferida do HGL e corre risco de amputação

Foi na madrugada desta sexta-feira (23).

23/08/2019 07h48 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Casal baleado no Araçá. Mulher é transferida do HGL e corre risco de amputação

Um casal escapou da morte após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (23). A dupla tentativa de homicídio, de acordo com o Boletim Unificado, foi atendida pela Polícia Militar quando o homem e a mulher estavam no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Leia também - Tragédia no Planalto: Rabecão recolhe corpo de madrugada

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Boletim Unificado, por volta das 5h30, a guarnição da Polícia Militar obteve as informações de que Gleidson da Conceição Dias, de 23 anos, e a companheira dele, de prenome Camila, deram entrada no HGL, ele ferido nas pernas e ela no braço direito e uma das mãos. Contudo, com risco de amputação em um dos dedos, a mulher foi transferida para cirurgia no Hospital Rio Doce.

As vítimas, conforme dados do relatório do Boletim Unificado, trafegavam de moto pelo bairro Araçá, e quendo passavam em frente a um colégio, foram baleadas. Os disparos vieram de uma arma manuseada pelo carona de outra moto. Não há dados sobre motivação e quem teria atirado contra o casal.

Continua depois da publicidade

Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, sem que a pessoa necessite se identificar.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias