Lindo!

Bolo continua como atração na festa de Linhares após Desfile Cívico

Confira os ingredientes que a turma dos CRAS usaram:

22/08/2019 21h43Atualizado há 9 meses
Por: Redação

Integrantes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Linhares comemoram o sucesso do bolo simbólico gigante confeccionado exclusivamente para comemorar os 219 anos de Linhares no Desfile Cívico, na Avenida Governador Lindemberg, na tarde desta quinta-feira (22), aniversário da cidade.

Entre as bandas marciais, e todos que desfilaram, lá estava ele: Lindo, destacando-se entre os ornamentos da avenida, sustentado com oito eixos de rodagem  fixado em um tablado de madeira.

Adiantando que "todos merecem destaque", um servidor preferiu não ter o nome divulgado, e disse que o bolo simbólico foi sonhado e planejado durante um mês por dois artistas plásticos e as equipes dos CRAS.

Perguntamos sobre os "ingredientes", e a resposta foi "papelão, jornla, revistas e cola caseira, além de uma cobertura de tecidos e decoração com flores e folhas de papel e isopor.

E agora, após deixar a Governador Lindemberg, o bolo gigante foi para a Praça 22 de Agosto, também no Centro de Linhares, onde permanecerá durante a realização da Virada Cultural, que acontece de 23 a 25 de agosto, ou seja, neste fim de semana. Abaixo, veja mais uma foto do bolo, em frente ao antigo prédio da Prefeitura de Linhares, e parabenize a turma dos CRAS de Linhares!

 

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários