Anúncio
Se deu mal

Soldado neutraliza assaltante no Centro de Linhares

PM de folga parou a moto e

22/08/2019 15h50Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
23.281

Uma ocorrência policial chamou a atenção no Centro de Linhares no final da manhã desta quinta-feira (22), feriado municipal. Foi na Avenida Comendador Rafael, às 11h02, e na foto em destaque, o assaltante aparece com as ações neutralizadas pelo Soldado da Polícia Militar, R.M. E abaixo, na outra foto, você observa quando o marginal, já algemado, está em iminência de ser colocado na viatura.

O Boletim Unificado cita que a tentativa de roubo teve como vítima uma mulher, e que ela foi abordada pelo meliante, que fez menção de estar armado, exigindo os pertences dela.

A todo o momento o bandido, segundo a vítima, falava “perdeu, perdeu, me dá a bolsa, solta a bolsa”. Ele também foi violento: Apertou o braço e jogou a vítima no muro de uma residência.

O que ele não sabia é que o Soldado estava no lugar certo e na hora certa, na condução de uma moto que foi imediatamente estacionada para o início de uma breve perseguição. A cena, certamente, também será aplaudida pelos leitores do Site Eu Vi em Linhares.

O assaltante, que ainda não completou 18 anos, e por isto não terá o nome divulgado, foi imobilizado e o policial acionou os colegas de trabalho que compareceram ao local e levaram o abordado à delegacia para sequência dos trâmites de praxe.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias