Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

O troco: Polícia Civil prende primos que assaltavam ônibus da Joana Darc em Linhares

Investigações mostraram que foram cerca de 10 assaltos praticados por eles em Linhares.

20/08/2019 21h47 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
O troco: Polícia Civil prende primos que assaltavam ônibus da Joana Darc em Linhares

Policiais Civis da Delegacia Patrimonial de Linhares conseguiram localizar em São Mateus, dois jovens apontados com o autores de diversos assaltos em ônibus da Viação Joana Darc. Foram intensas investigações até chegar à dupla.

Neudjamesson Gomes dos Santos, 26 anos (camisa rosa) e Deividi David Gomes, de 19 anos (camisa escura), são primos e alagoanos, também tentaram praticar roubo em uma pizzaria, na noite de domingo (18), no bairro São José. As investigações mostraram que eles estavam morando no bairro Nova Esperança, perto da Escola Adelson Del’ Santo e também próximos a um ponto de ônibus, que é onde eles embarcavam para a prática dos roubos nos coletivos.

Continua depois da publicidade

Monitorados pela equipe coordenada pelo delegado  Romel Pio de Abreu Júnior, os primos  nem imaginavam que a Polícia Civil tinha no mínimo 10 roubos praticados por eles na lista de investigação a partir de imagens das câmeras dentro dos ônibus.

Os investigados estavam comprando passagens, em São Mateus, para fugirem para Maceió (Alagoas), quando receberam a voz de prisão.

Continua depois da publicidade
19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias