Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ação!

Mais roubos na zona rural de Sooretama: Começa intensificação da PM em abordagens

Ontem teve roubo em plena luz do dia por lá.

20/08/2019 12h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mais roubos na zona rural de Sooretama: Começa intensificação da PM em abordagens

Pouco tempo após produtores rurais se reunirem com o prefeito de Sooretama a fim de pedirem urgência visando a redução do número de roubos e furtos na zona rural, bandidos voltaram a agir na localidade de Barro Roxo, onde duas famílias foram amarradas, e pertences valiosos e dinheiro, além de um carro, foram roubados.

Três bandidos encapuzados saíram do meio de um cafezal e o trio, quando deixava a casa do dono da propriedade, encontraram um rapaz, sobrinho dele, que também foi rendido e teve uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata com todos seu objetos dentro do carro, roubado.

Continua depois da publicidade

O carro acabou abandonado, mas os objetos roubados foram levados pelos marginais, que conseguiram escapar.

O roubo aconteceu à luz do dia, nesta segunda-feira (19), e na manhã desta terça (20) teve início uma Operação intensificada na área rural, incluindo Joerana A e B, Juncado, Santa Luzia, Chumbado; Guaxe, Patrimônio da lagoa, Barro Roxo e Córrego Rodrigues. Tu para coibir ações delituosas e garantir o bem-estar social na região de Sooretama.

Continua depois da publicidade

São diversos pontos de cerco de abordagem, mas até o momento não conseguimos dados sobre o resultado da iniciativa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias