
Moradores do bairro Interlagos, e todos que assistem a um vídeo (confira abaixo) divulgado nesta manhã de segunda-feira (19),e que também foi enviado para a nossa Redação, estão revoltados. As imagens mostram um homem saindo de um carro, e descartando o corpo de um cachorro em um local baldio do bairro.
Revoltado, um dos leitores que compartilharam o vídeo, e uma foto, legendou com um alerta: "Pedimos a esse "cidadão" de bem que compareça ao mesmo local onde deixou o seu cãozinho, pois esse é fiel e ainda está no mesmo lugar onde o jogou...".
O corpo foi dispensado no início da noite deste domingo (18), conforme a informação em um grupo de aplicativo de mensagens simultâneas, atrás do Caic (Escola Dalvino Tomé), em um terreno baldio que fica ao lado do Posto de Saúde. O animal, segundo as informações, teve um dos olhos arrancados e estava com perfuração que teria sido provocada por disparo de arma de fogo.
Um internauta enviou, também a seguinte observação para a nossa Redação: "Pode ter sido morto por alguém que não seja o dono, e o dono, por medo, pode ter se livrado do corpo sem chamara a atenção". Confira o vídeo. E lembramos que a parte envolvida tem espaço caso queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 28°