Anúncio
Interlagos

Vídeo: Homem descarta corpo de cachorro baleado, e moradores se revoltam

Animal também estava sem um dos olhos.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

19/08/2019 12h30Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
11.494

Moradores do bairro Interlagos, e todos que assistem a um vídeo (confira abaixo) divulgado nesta manhã de segunda-feira (19),e que também foi enviado para a nossa Redação, estão revoltados. As imagens mostram um homem saindo de um carro, e descartando o corpo de um cachorro em um local baldio do bairro.

Revoltado, um dos leitores que compartilharam o vídeo, e uma foto, legendou com um alerta: "Pedimos a esse "cidadão" de bem que compareça ao mesmo local onde deixou o seu cãozinho, pois esse é fiel e ainda está no mesmo lugar onde o jogou...".

O corpo foi dispensado no início da noite deste domingo (18), conforme a informação em um grupo de aplicativo de mensagens simultâneas, atrás do Caic (Escola Dalvino Tomé), em um terreno baldio que fica ao lado do Posto de Saúde. O animal, segundo as informações, teve um dos olhos arrancados e estava com perfuração que teria sido provocada por disparo de arma de fogo.

Um internauta enviou, também a seguinte observação para a nossa Redação: "Pode ter sido morto por alguém que não seja o dono, e o dono, por medo, pode ter se livrado do corpo sem chamara a atenção". Confira o vídeo. E lembramos que a parte envolvida tem espaço caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias