Anúncio
Olha ele!

Sales: Aposentadoria em alto estilo, com descanso em Regência

Ele sempre atuou em Linhares.

18/08/2019 09h29Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
5.005

Ele é mais um guerreiro que agora passa a desfrutar do período de aposentadoria: Darildo Sales dos Santos, o Sales, que muito fez durante as três décadas na Polícia Militar, selou a despedida com uma foto do 12º Batalhão, onde atuou a serviço da comunidade.

Quantas vezes ele atendeu o 190? Quantas vezes deu a sua parcela para que os ainda BOs tivessem desfecho melhor ou menos pior para as vítimas? Simplesmente impossível saber, pois são anos e mais anos de dedicação.

Quando saiu do 12º Batalhão, Sales postou em seu perfil na rede social: "Hoje, meu último dia de serviço na PMES. Foram 31 anos servindo nesse Batalhão. Termino de escrever minha história, neste trabalho, mas levo comigo experiências e, acima de tudo, amizades para redigir outras mil. Obrigado meu Deus muita gratidão por tudo. Abraços a todos”.

Sales chegou a Linhares dezembro de 1988. Atuou no destacamento de Bebedouro, na chamada P2, trabalhou como patrulheiro de Rádio Patrulha, e no CCO e encerrou na P4.  E desfruta do sossego de Regência, onde pode ser  visto na caminhada diária na orla da praia.

Valeu, Sales!

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias