Fundação Renova
PML responde

Mais cinco mortes naturais no HGL de segunda para terça-feira

Donos de funerárias nem reclamam ao passar informações.

14/08/2019 21h03Atualizado há 1 semana
Por: Redação
18.516

Teve registros de mais mortes naturais no Hospital Geral de Linhares de segunda (12) para terça-feira (13). Um dono de funerária que atendeu três famílias, disse que, da noite de segunda até às 22h de terça-feira foram cerca de cinco as pessoas que tiveram os corpos recolhidos no referido hospital. "Está certo que em alguns registros as pessoas praticamente já chegam sem vida, mas ao passar isso para o site, não estou culpando o hospital, apenas estou informando que tem muita gente morrendo", disse ele.

Na noite de domingo (11) outras mortes foram registradas no hospital (confira aqui).

Nós procuramos por mais informações sobre os óbitos, e as respostas junto aos donos de funerárias dão conta de que foi atendida a família de uma mulher de prenome Neuza, velada em um templo evangélico, no bairro Shell; um homem do bairro Olaria e outro do bairro Santa Cruz. Também fomos informados que foi atendida a família de um homem que passou mal em uma fazenda no interior do município; e a de uma idosa, que faleceu no hospital e teve o corpo recolhido às 14h de terça-feira. "O homem não morreu no HGL,  mas teve o corpo levado da fazenda pro hospital para poder ser liberado aos familiares", explicou o dono da funerária que atendeu a família do morto.

A Prefeitura disse em nota que a diretoria do Hospital Geral de Linhares informa que os óbitos registrados no hospital durante o plantão desta segunda-feira, dia 12, foram óbitos relacionados a doenças crônicas, situações de extrema emergência, sendo considerados pela equipe técnica como inevitáveis. 

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias