Fundação Renova
Encontrado!

Apareceu!: Nick já está em casa, e garotinha é só alegria

A menina teve até febre emocional

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

14/08/2019 17h56Atualizado há 1 semana
Por: Redação
3.824

Atualização no último parágrafo - Uma menininha de cinco anos de idade, que convive com esse lindinho da foto, está com febre emocional desde quando percebeu que o animal não está mais na casa dela, no bairro Interlagos. O cachorrinho se chama Nick, e tem recompensa para quem encontrá-lo.

A família pede ajuda, pois ambos são bastante apegados. “Minha filha percebeu que o Nick não aparecia, e de nada adiantou tentarmos conversar, explicando que estamos procurando por ele. Já procuramos em toda parte pelas redondezas e nada. Por favor, nos ajudem, pois a minha menina está até com febre emocional”, pede o pai da criança.

A família mora perto da chamada Ponte Nova, em frente à Unidade de Saúde e próximo ao Caic, e Nick foi visto perto dessa ponte. Uma pessoa  teria visto quando alguém o recolheu. “Sabemos que as pessoas são de bom coração, e esperamos o contato de quem o levou, pois nem sei como será para a minha filha dormir hoje”, disse o pai.

Atualização - O pai da menina voltou a entrar em contato e disse que Nick apareceu. Agora, a menina é só alegria! Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias