Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem!

Fred foge no BNH, família diz que garotinha só chora,e pede ajuda aos leitores

Cachorro fugiu nesta sexta (9)

09/08/2019 16h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Fred foge no BNH, família diz que garotinha só chora,e pede ajuda aos leitores

Essa garotinha da foto, com esse lindinho no colo, está que só chora. A informação é da mãe dela, e o motivo é que o cachorrinho, um shitzu de oito meses, que se chama Fred, fugiu. Foi na feira do BNH, na Rua Santa Teresa, na manhã desta sexta-feira (9).

A menina, que tem seis anos de idade, segundo a mãe, é muito apegada ao Fred, e a família precisa muito de ajuda para que o cachorrinho seja encontrado. Ele é praticamente parte da família, e, na proporção que as horas passam e o animal não aparece, a garotinha fica cada vez mais desesperada e se isola  para chorar.

A mãe procurou o "Au, Au, Miau", e pede que os leitores entrem em contato imediatamente caso vejam o cachorro ou saibam onde ele está. A teoria é que alguma pessoa o tenha recolhido, exatamente para este fim, devolver ao dono quando tiver oportunidade. "Por favor, ajudem-nos, a minha filha está muito triste, e a família também", disse a mãe da menina. Os telefones para contato são: (Foram omitidos, pois uma leitora viu a noticia, entrou em contato com a família, e entregou o animal, Clique aqui e confira).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias